STREET FOOD | Missão: Desenvolver estratégias de comunicação | Aumentar vendas do quiosque

Yonest Street FoodNov 2013 a Nov 2014 – Sem qualquer experiência no mercado aceitei o desafio! Gerar awareness com uma marca portuguesa de street food!

Fomos todos à aventura e trabalhar para a abertura do quiosque da Yonest no Saldanha. Seria o projecto do primeiro iogurte grego português e gourmet. Um iogurte honesto pelo facto de não ser adicionado natas para obter a cremosidade caracteristica. O grande objectivo da marca Yonest era ganhar notoriedade no mercado dos lacticinios gourmet em Portugal. Tarefas realizadas: Projeção das vendas semanais para encomendas.

Planeamento da comunicação no Facebook e outras apps de social media. Contacto com fornecedores e parceiros. Gestão de todos os processos para cumprir com directorias de segurança e higiene alimentar. Responsável pela representação da marca nos eventos de degustação, eventos empresariais, eventos infantis e outros. Responsável pelos valores da caixa e depósitos. Distribuição de produto 2x/semana para as encomendas dos clientes. *Yonest True Yogurt